quarta-feira, 22 de junho de 2011

dia dois

Jurei que ia malhar hoje e não fui... Acordei atrasada e fui trabalhar.
Pecado do dia- um docinho beijinho. Depois só água e sandubinha natural e iogurte.
Nada mal. Amanhã tenho que me mexer.
Sai banha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário