Projeto Vida Saudável
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Dia Três
Consegui comer de 3 em 3 horas.... mas de noite acabei comendo uma pizza com minha amiga winnie... Não resisti.... Nada de exercício físico... Ai gente ... é feirado... um dia de descanso.... hahahaha....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário